4 Diretrizes para a Segurança Digital que você deve conhecer

Saiba mais

Governo Digital
Os 4 Pilares

A inovação permeia todas as indústrias, inclusive o Setor Público. Veja nossas sugestões e exemplos de tecnologia que promovem essa transformação.

Ganhe valor com nossa tecnologia

Promova a colaboração entre equipes

Integre soluções e processos

Mantenha seus dados seguros

Fale com um especialista

Novas formas de colaborar

Proporcione maior flexibilidade à sua força de trabalho.

Use o Vídeo a seu favor: O uso de vídeo enriquece as reuniões organizacionais e possibilita interações mais efetivas entre os membros da equipe. Em média, as palavras fornecem apenas 10% das informações na maioria das interações, enquanto outros elementos, como dicas visuais e linguagem corporal, fornecem os 90% restantes. A riqueza do vídeo como veículo de comunicação é um dos pilares da nossa atuação em Colaboração.

Uma identidade única

Unifique a Comunicação interna.

Unifique a Comunicação interna: A unificação da comunicação interna promove novas formas de trabalho, aprimorando rotinas administrativas e possibilitando melhores serviços ao cidadão.

Existem duas etapas neste processo: Na primeira etapa, é preciso convergir serviços de voz e dados em uma infraestrutura de rede comum para reduzir o custo de propriedade total (TCO). A segunda etapa envolve a implantação de uma solução de comunicações unificadas, permitindo que seus funcionários se comuniquem de maneira mais eficiente entre si e com os cidadãos, independentemente de onde estejam.

Outro ponto importante é o uso de ferramentas de colaboração como serviço, hospedadas na nuvem, visando aumentar ainda mais as economias com TCO.

Aumente a Produtividade

Implemente ferramentas de Colaboração Digital.

Gestão simplificada da sua rede e das comunicações: Ferramentas de colaboração são peças fundamentais na estratégia de qualquer instituição.

A colaboração digital possibilita: Reuniões de equipes e projetos virtuais, reduzindo assim os custos, otimizando a logística e aumentando a produtividade.

Treinamento virtual, evitando custos significativos relacionados a programas de treinamento contínuos.

Mensagens instantâneas, melhorando o fluxo das comunicações, aumentando o valor das reuniões e, consequentemente, o tempo produtivo.

Espaços de trabalho colaborativos, criando assim, ambientes seguros para a troca de informações entre departamentos ou instituições.

Reorganização interna

Proporcione maior flexibilidade à sua força de trabalho: Flexibilidade é a base da força de trabalho moderna.

O uso da VPN de acesso remoto ou de soluções de escritório virtual permite a redução de custos e o aumento do tempo produtivo dos seus servidores. Soluções de rede sem fio também ajudam a melhorar o acesso à informação e a aumentar a eficiência operacional da sua instituição.