Conheça nossos
principais serviços de TI.

Delegar a gestão e o suporte da sua infraestrutura para especialistas significa muito mais do que resolver problemas técnicos. É ganhar produtividade, liberar sua equipe interna para atividades estratégicas, mitigar riscos e contar com custos previsíveis em modelo OPEX.

Gestão de incidentes

Problemas acontecem, mas não podem parar sua empresa. Nosso serviço de gestão de incidentes atua com velocidade e precisão para restaurar sistemas inoperantes ou degradados no menor tempo possível, mantendo comunicação clara com sua equipe até a resolução completa.

Redução de até 70% no tempo médio de indisponibilidade dos sistemas.

Atendimento garantido em poucos minutos para incidentes críticos.

Relatórios completos, permitindo visão de causa raiz e recorrência zero.

Mais de 90% de incidentes resolvidos já no primeiro atendimento.

Cumprimento de requisições

Mudanças e ajustes de TI fazem parte do dia a dia, mas consomem tempo da equipe interna. Com nosso serviço, atendemos solicitações como criação de usuários, permissões, ajustes de configuração ou alterações de sistema com segurança, rastreabilidade e cumprimento dentro dos SLAs.

Solicitações atendidas em poucas horas.

30% menos carga de tarefas operacionais para a equipe interna de TI.

100% das requisições rastreadas para auditoria e governança.

Manutenção preventiva

Antecipar falhas é mais eficiente do que reagir a problemas. Com a atuação proativa do nosso NOC, sua infraestrutura se mantém íntegra, segura e preparada para sustentar o crescimento da operação. Realizamos inspeções, atualizações, análises de alertas e recomendações de melhoria.

Redução de até 40% nas falhas inesperadas.

99,9% de disponibilidade garantida na infraestrutura monitorada.

Relatórios periódicos com plano de melhoria contínua para cada ciclo.

Reserva e cobertura técnica

Imprevistos de hardware não precisam virar crises. Mantemos equipamentos e peças estratégicas em estoque para substituição imediata, acelerando a retomada de serviços críticos e reduzindo o impacto no negócio.

Substituição de hardware em poucas após a ocorrência.

Estoque dedicado que reduz em até 80% o tempo de retomada do serviço.

SLA de resposta garantido por contrato, sem custos imprevistos.

Residência técnica

Para ambientes que exigem resposta imediata, nosso suporte presencial com profissionais dedicados e treinados. Nossa equipe in loco atua de forma contínua no seu ambiente, solucionando demandas de qualquer complexidade.

Redução média de 50% no tempo de resposta interno a chamados locais.

Profissionais dedicados 100% ao seu ambiente.

30% menos falhas operacionais identificadas nos primeiros meses de trabalho.

Gestão de projetos

Nossos especialistas em gestão de projetos de TI garantem que escopo, prazo e orçamento sejam respeitados em qualquer implantação tecnológica. Comunicação clara e acompanhamento contínuo asseguram entregas assertivas e de alto valor.

100% dos projetos entregues dentro do prazo e orçamento.

Redução de até 20% em custos com retrabalho e atrasos.

Relatórios de acompanhamento com KPIs de progresso e qualidade.

Suporte técnico especializado

O suporte remoto e presencial do nosso NOC tem profissionais certificados em fabricantes líderes e tecnologias críticas. Nosso time atua em instalações, migrações, upgrades e atendimento contínuo.

Nível de satisfação superior a 95% dos nossos clientes.

Redução de até 35% no tempo médio de implantação de upgrades.

Equipes certificadas em tecnologias líderes, resultando em menor índice de falhas pós-implantação.